O ISO Crash Bandicoot The Wrath of Cortex é um jogo de aventura que foi desenvolvido para Playstation 2. O jogo foi lançado em 2001 e é considerado um dos melhores jogos da franquia Crash Bandicoot.

No jogo, o jogador assume o papel do personagem principal, Crash Bandicoot, e precisa completar missões e derrotar inimigos para salvar o mundo. O jogo é dividido em diferentes níveis, cada um com um desafio diferente.

O jogo tem gráficos impressionantes e uma trilha sonora que agrada a todos. Os personagens são muito bem desenvolvidos e há uma variedade de inimigos para derrotar.

O objetivo principal do jogo é impedir que o vilão, o Dr. Neo Cortex, destrua o mundo com seu exército de robôs. Para isso, o jogador precisa coletar cristais e jóias, que são necessários para derrotar o vilão.

Além disso, há também vários poderes especiais que o jogador pode obter ao longo do jogo, como invencibilidade e aumento da força. Esses poderes especiais ajudam o jogador a completar as missões com mais facilidade.

O ISO Crash Bandicoot The Wrath of Cortex é um jogo que oferece muitas horas de diversão. Com níveis desafiadores e uma história envolvente, é garantido que o jogo manterá o jogador entretido por muito tempo.

Se você ainda não conhece o ISO Crash Bandicoot The Wrath of Cortex, não perca mais tempo. Este é um jogo que todo fã de aventura deveria jogar. Dê uma chance e descubra por que este jogo é um dos melhores de todos os tempos.