O BBB 17 está em pleno vapor, colocando os participantes em situações extremas e transformando suas vidas em um grande jogo. E, claro, os telespectadores não poderiam estar mais empolgados com a temporada atual do programa.

Com um elenco diverso e polêmico, o BBB 17 tem despertado opiniões diferentes em cada um dos espectadores, que se dividem em torcidas e formam grupos nas redes sociais. E um dos principais pontos de discussão entre os fãs do programa é: quem será o favorito desta temporada?

Para descobrir qual é o participante mais querido do BBB 17, a enquete UOL realizou uma pesquisa com os telespectadores, a fim de conhecer suas opiniões e expectativas sobre o programa. E os resultados, como era de se esperar, foram bastante surpreendentes.

Entre os participantes mais votados pelos telespectadores, destacam-se Emilly, Marcos e Ilmar, que têm dividido a atenção do público desde o início do programa. Cada um deles tem suas características únicas, que dividem as opiniões dos fãs do BBB 17.

Emilly, por exemplo, é uma das participantes mais jovens do programa e tem chamado a atenção por seu jeito extrovertido e algumas polêmicas envolvendo seu comportamento. Apesar de algumas discordâncias, muitos telespectadores acreditam que ela tem carisma e poderia ser uma das finalistas do programa.

Já Marcos é um dos participantes mais experientes do programa, com uma carreira de médico consolidada e um jeito mais sério e reservado. Mesmo assim, ele tem conquistado fãs ao longo do programa, que enxergam nele um potencial vencedor.

Por fim, temos Ilmar, que é conhecido como Mamão entre os colegas de confinamento e os fãs do programa. Ele se destaca por seu jeito divertido e irreverente, além de ter uma personalidade forte que diverte os telespectadores.

Além desses três candidatos, a enquete UOL também revelou a opinião dos telespectadores sobre outros participantes do BBB 17, incluindo Vivian, Mayara e Daniel. Cada um deles tem características únicas e torcidas que acreditam em seu potencial para vencer o programa.

No geral, é possível perceber que o BBB 17 tem candidatos fortes e bem diferentes entre si, o que faz com que as discussões sobre o programa sejam acaloradas e constantes nas redes sociais. E, no fim das contas, a escolha do favorito dependerá da opinião do público, que tem mostrado que é bastante exigente e seletivo na hora de escolher seus favoritos.

Seja qual for o desfecho do BBB 17, o programa tem sido um sucesso de audiência e tem movimentado as redes sociais como nunca antes. E os telespectadores, como sempre, estão ligados em cada detalhe e torcendo pelo seu participante favorito até o final.