Desde que assisti pela primeira vez Meu Malvado Favorito, me apaixonei pela história de Gru, um vilão que deseja se tornar o maior do mundo quando conhece as três meninas adotivas Margo, Edith e Agnes.

O que mais me encanta nesta animação é a qualidade da animação, que é muito atraente e divertida, especialmente quando se trata dos pequenos momentos de comédia que fazem todo o sentido. Além disso, os personagens são muito bem construídos e cada um tem sua personalidade marcante.

Gru é um vilão com suas trapalhadas, mas que se derrete pelas filhas adotivas, Margo, Edith e Agnes, que são cativantes e divertidas. Além disso, outros personagens importantes, como o ajudante de Gru, o cientista Dr. Nefario, o Minion ingênuo e engraçado, Stuart, Kevin e Bob, não deixam a desejar em momento algum.

Ao longo dos filmes de Meu Malvado Favorito, a diversão e a emoção são constantes, e gostaria de destacar a parte onde Gru descobre que ele tem um irmão gêmeo, o Dru. A partir daí, a narrativa se torna ainda mais cativante e envolvente.

Outra coisa que me impressionou nesta animação é a capacidade que tem em abordar assuntos delicados, como a importância do lar, da família, da amizade e da luta contra o mal. É possível ver o quanto esses aspectos são bem aplicados durante toda a franquia, tornando-a ainda mais bonita e cativante.

Para mim, Meu Malvado Favorito é uma animação que vale a pena assistir inúmeras vezes, pois sempre é possível encontrar algo novo na história, além de seus personagens engraçados e encantadores.

Em conclusão, gostaria de recomendar Meu Malvado Favorito a todos aqueles que procuram entretenimento de qualidade e uma boa narrativa. Tenho certeza de que, como eu, muitos se apaixonarão por esta franquia adorável e encantadora.